sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Selinho nº 03


Recebi este selo do blog Teen's books.

Regras:
  1. Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los;
  2. Responder as seguintes perguntas.

10 coisas sobre mim:
  1. Sou dedicada;
  2. Amo música;
  3. Sou estudiosa;
  4. Adoro plantas;
  5. Adoro animais;
  6. Estou aprendendo piano e violino;
  7. Amo biologia, história e literatura;
  8. O primeiro livro "sem figuras" que eu li foi "O Diário da Princesa" da Meg Cabot;
  9. Adoro andar de bicicleta, mesmo não sendo muito boa;
  10. Adoro praia.

Humor: Depende do dia;
Cores favoritas: Rosa e branco;
Um seriado: Smallville;
Uma frase ou palavra dita por você: Quero comprar esse livro!
O que achou do selinho: Adorei, foi muito legal responder as perguntas!

Blogs indicados: 
 Livros Escondidos, Paixão LiteráriaOitenta mil pensamentos!!!, 'Antes do Amanhecer', Cantinho da Leitura, Books e Desenhos, # - Complexo, Jardim Regado, La na minha estante, Lendo e escrevendo, Nada ou tudo a declarar, The Boy Of Book, Quem além de mim?, Nárgela's, Palavras de Afeto.

7 comentários:

  1. Oi obrigada pelo selo e pela indicação do lendo e escrevendo, logo posto as minhas indicações lá no blog.

    htpp://dicalivros.blogspot.com

    Ps. seu comentario só nao ficou visivel lá pq deu um pq problema na resenha e tive que postar tudo novamente, desculpe.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha! Muito obrigado por indicar meu blog
    para receber este selo, me sinto feliz e honrado
    com sua indicação. Parabéns por seu blog, vou
    levar o selo comigo, eba eba rs e te deixo,
    além de um grande beijo, um forte abraço!

    Bruno

    http://bs-bg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Ana! Obrigada por indicar o Paixão Literária, fico muito honrada *-*

    Sucesso flor, beijinhos!
    keziahraiol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi...

    Ana, obrigada de ♥ pela indicação e carinho, estarei postando o selinho lá no blog, passa lá depois!!!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ana muito obrigada por me indicar, pena que já tenho esse selinho, mas fico imensamente agradecida por ter se lembrado de mim.
    Temos bastante coisas em comum e como você não sou muito boa em andar de bike.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, valeu pelo selo e indicação =DD
    fiz o post lá, com nota de agradecimento:
    http://nada-ou-tudo-a-declarar.blogspot.com/2012/01/selo-thank-you-note.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pelo novo selinho, vc pode me ajudar a colocá-lo? =D
    Vc é minha escritora favorita, sabia? Bjs! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...