quarta-feira, 25 de abril de 2012

Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Título: Para Sempre
Autor: Kim e Krickitt
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2012
Páginas: 144
   Se você espera mais uma história de amor, não é bem isso que você encontrará ao ler Para Sempre. É a história real do casal Kim e Krickitt Carpenter. 
   Sem muito enfoque nos detalhes, o livro é narrado na 1ª pessoa. Dois meses após terem se casado, sofrem um acidente de carro em 1993 e, depois de quase morrer, Krickitt perde a memória dos anos mais recentes, esquecendo-se completamente de seu marido. Kim, apesar de tudo, não desiste e tenta apoiá-la de todos os modos. Ele nos conta brevemente como se conheceram, dando mais importância em como suas vidas mudaram com o desastre.
   Hoje, a história do casal é conhecida mundialmente: participaram de vários programas de televisão e foram noticiados em diversos jornais. O filme de mesmo nome sairá nos cinemas em breve, estrelado por Rachel McAdams e Channing Tatum.
   Como um livro, Para Sempre não tem uma narrativa inesquecível ou cenas tão bem descritas que nos fazem entrar na história. Porém, somente o relato de Kim nos emociona e passa uma verdadeira lição de vida.
   Uma história para se emocionar e ter como modelo a força, fé e vontade de superação de Kim e Krickitt.
Kim e Krictitt
Kim e Krickitt em seu 1º casamento

4 comentários:

  1. A vida desse cara deve ser uma das maiores provas de amor da história, mas acho que isso só fez os dois serem um casal ainda mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Uma linda história real. Li o livro e vi o filme.
    Gostei mais do livro, pois o filme eles mudaram completamente a história, não gostei disso.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Assisti o filme, chorei muito, estou terminando de ler o livro, me emocionou da mesma forma, linda história de amor...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...