sexta-feira, 25 de maio de 2012

Deslembrança - Cat Patrick

Título: Deslembrança
Autor: Cat Patrick
Editora: Intrínseca
Ano de lançamento: 2012
Páginas: 253
    Todos os dias, ao acordar, London Lane não se lembra de nada em seu passado. Para levar uma vida "normal", ela escreve bilhetes para si mesma, relatando fatos importantes que ocorreram naquele dia. Mas, também tem algumas lembranças... só que do futuro. No início, acompanhamos a vida de London na escola, seu relacionamento com Luke, aparentemente como em um livro adolescente. Ao longo da história, a garota tem uma visão assustadora, desencadeando uma série de revelações.
    Deslembrança apresenta um enredo muito bom: ficamos cada vez mais ansiosos para descobrir mais sobre o misterioso passado de London e sua relação com os esquecimentos. Porém, a narrativa ficou um pouco pobre. Acredito que a autora não soube trabalhar mais em cima das ótimas ideias que teve, deixando alguns fatos de forma superficial. O final, ficou um pouco rápido, sem dar ao leitor aquele gostinho de ler algumas cenas felizes. Mesmo assim, o livro não deixa de ser agradável e entusiasmante.
    Ótimo para uma tarde, leve e divertido!

Um comentário:

  1. Confesso que a capa desse livro e o nome dele não me atrairam muito, mas depois de ler a sinopse e algumas resenhas que eu li pela blogosfera eu mordi a língua porque ele parece ser muito bom. Eu estou louco para lê-lo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...