domingo, 28 de julho de 2013

Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Título: Como eu era antes
de você
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Ano de lançamento: 2013
Páginas: 320
   Quando comprei este livro, esperava um romance suave e divertido. Nem ao menos li a sinopse, pois tinha gostado muito de outro livro da autora, A última carta de amor. Gostei muito de Como eu era antes de você, mas não do jeito que eu esperava: é uma história muito mais forte, impactante, daquelas que você fica dias pensando, mesmo depois de terminar a leitura.
    Louisa Clark é uma jovem de 26 anos sem ambições. Trabalha em uma cafeteria local, mora com sua família e tem um namorado que não se interessa muito por ela. Quando seu patrão decide fechar o café, Lou se vê obrigada a procurar um novo emprego para ajudar com as despesas. Por não ter estudo, tem dificuldade em encontrar um trabalho e acaba aceitando ser cuidadora de um tetraplégico. No entanto, ele não apresenta um temperamento nada fácil. Will, é um homem de 35 anos, que tinha uma vida agitada, sentindo-se revoltado com a situação em que se encontra. O relacionamento entre os dois vai evoluindo e criando raízes.
   Eu não conseguia parar de ler! É realmente um livro muito bom e emocionante! Gostaria de dizer mais, mas não quero revelar nada de importante sobre a história. A surpresa faz parte!

6 comentários:

  1. Aaaah quero muito ler esse livro! Só críticas maravilhosas *-*
    E como assim você é de Santos? =O Sou aqui do Guarujá...estudo aí hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe a gente já não se esbarrou por aí?...rs

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem? Então, eu ganhei um selinho e te indiquei como blog lá na minha página. Espero que aceite a indicação e fique feliz com ela (haha) O link: http://lugarnenhumnopais.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selinho.html
    Obrigado e Abraço.

    ResponderExcluir
  3. E a mania de julgar um livro pela capa haha!
    Geralmente quando acho que um livro de um jeito pela capa/título ele me surpreende e é totalmente diferente ;)

    cantinholiteral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...